quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rio de Janeiro...sempre foi e sempre sera lindo mesmo assim!

Ola caros seguidores de meu blog!Temos visto os noticiarios dizendo que o Rio ja esta em estado de alerta,devido as fortes chuvas ocasionadas no verao.Para mim,que ja conhece o Rio,é de abismar que uma coisa dessas venha acontecendo nesses ultimos dias,matando centenas de pessoas inocentes e que atos heroicos andem acontecendo.Mas mesmo assim,mesmo acontecendo isso,prefiro guardar na minha mente,a imagem do belo cartao postal que o Rio de Janeiro representa pra mim...a imagem da Cidade Maravilhosa,que sempre foi,é e sempre será linda,como mostra a foto abaixo:








E não aquela imagem que eu vi na televisao,de um cartao postal debaixo da agua,como mostra a outra foto abaixo:


Beijinhus a todos

Cris Freak.

2 comentários:

  1. É isso aii Cris ... O bom é sempre guardar boas lembranças...

    Adorei seu blog!!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria te pedir desculpas pelo mal- entendido entre nós sobre o Adriano, mandei inclusive um pedido de desculpas para seu email, o mesmo do MSN

    Rommel

    ResponderExcluir